Abertas inscrições para as Escolas Técnicas Estaduais

Os estudantes que terminaram o ensino médio e têm interesse em estudar em uma das escolas técnicas do Estado podem fazer suas inscrições para concorrer a uma das 2.250 vagas que estão sendo disponibilizadas na modalidade subsequente.

Para isso, os candidatos devem fazer suas inscrições, exclusivamente, pelo seguinte endereço: www.fadurpe.com.br/seep2012.2. Serão considerados válidos os cadastros realizados entre os dias 05 e 24 deste mês, mediante a confirmação de pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00. No ato da inscrição é necessário informar o endereço completo, além de e-mail, telefone, identidade e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência.

O cartão de inscrição poderá ser acessado, no mesmo site onde foi feita a inscrição, a partir do dia 01 de agosto para impressão. A seleção será feita por meio de uma prova objetiva nas disciplinas de Português e Matemática e serão realizadas no dia 05 do mesmo mês. Serão 20 questões de múltipla escolha para cada prova que terá duração de quatro horas.

Para a Escola Técnica de Limoeiro são disponibilizadas 45 vagas para o curso de Enfermagem e 90 para Informática, ambos no turno noturno.