Página não encontrada

Inscrições abertas para 1º Ano do Ensino Médio em 2020

O Edital para preenchimento vagas em Cursos técnicos integrados ao ensino médio, pelas Escolas Técnicas Estaduais foi publicado. As vagas são exclusivas para quem irá cursar o 1º ano do Ensino Médio em regime integral (manhã e tarde). Para as vagas do subsequente (noturno) as inscrições estão previstas para fevereiro. Oportunidades oferecidas pela ETE Limoeiro…
Leia mais

Atividades do 3º bimestre na ETE Limoeiro

Prévia da ExpoETE 2018 Vivência da Semana da Pátria Estudantes de Nutrição e Dietética participam do MasterETE Atletas são destaques nos Jogos Escolares de Pernambuco Eleição para o Grêmio Estudantil Formação continuada para aperfeiçoamento do trabalho docente

Inscrições para Enfermagem e Desenvolvimento de Sistemas seguem até terça (21/08)

Quem concluiu o Ensino Médio pode candidatar-se a uma das 180 vagas da ETE Limoeiro para cursar Enfermagem ou Desenvolvimento de Sistemas, na modalidade subsequente. As inscrições seguem até a terça (dia 21 de agosto) e devem ser feitas nos site sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/.  Os cursos têm duração total 1,5 a 2 anos, ofertados no horário noturno. As provas serão aplicadas entre…
Leia mais

Produção do tapete de Corpus Christi pela ETE Limoeiro

Na última quinta-feira (31/05), alunos e professores da Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcanti participaram da confecção do tapete para a celebração de Corpus Christi, na Paróquia de São Sebastião, em Limoeiro/PE.  

Estudante da ETE Limoeiro é selecionada para imersão acadêmica internacional

Duas  estudantes pernambucanas foram selecionadas e vivenciarão a experiência de imersão acadêmica e residencial durante quatro semanas, nos Estados Unidos, onde conhecerão o curso de engenharia mecânica. A seleção faz parte do programa Women’s Technology Program – WTP, realizado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), em parceria com o Programa Ganhe o Mundo (PGM). Uma delas é…
Leia mais

ETE Limoeiro promoveu a VI Semana de Enfermagem

A Escola Técnica de Limoeiro promoveu, nos dias 14 a 18 de maio, a VI Semana de Enfermagem. Na segunda, ocorreu a abertura do evento com participação dos docentes, estudantes e alunos egressos. Durante a semana, ocorreram oficinas de Humanização do Parto, Auriculoterapia, Curativo, Papel do Técnico de Enfermagem em Bloco Cirúrgico, USG Natural, Cálculo de…
Leia mais

Mês de maio começa com muitas atividades na ETE Limoeiro

O começo do mês de maio foi bastante movimentado na Escola Técnica de Limoeiro com atividades pedagógicas e de formação continuada. Palestra com o IPA sobre biofertilizantes   Reunião do Grêmio Estudantil para substituição de cargos   Palestra com o professor Bruno Ribeiro, Secretário Executivo de Esportes de Limoeiro, com o tema Fair Play  …
Leia mais

Caravana da Educação

Presença do Governador Paulo Câmara e comitiva na ETE José Humberto de Moura Cavalcanti em Limoeiro.

MSICS 2018

MSICS – Projeto que tem como objetivo principal diminuir o sedentarismo dos alunos (as) da ETE, através de exercícios físicos de 5 modalidades de ginástica (Calistenia, Funcional, CORE, HIIT e CrossTrainner) de forma dinâmica, criativa, diversificada e orientada pela professora de Educação Física (Fátima Melo). Lembrando sempre sobre a importância do exercício físico para a…
Leia mais