Estágio

A Coordenação Empresa-Escola promove à profissionalização do aluno, com o intuito de estreitar relações entre o mundo do trabalho e a comunidade escolar.  É o canal de comunicação entre a Escola Técnica Limoeiro e o público externo para gerenciamento do processo de estágio e encaminhamento profissional de alunos egressos.

Se você ainda não é um parceiro da ETE Limoeiro, não perca a oportunidade de agregar novos talentos à sua empresa, entre em contato conosco para mais informações sobre Convênio de estágio.

Coordenação Empresa-Escola: Jorge Gouvea
E-mail: jorgegouvea@escolatecnicalimoeiro.com.br

Você aluno faça ou atualize seu cadastro nos Agentes de Integração e fique por dentro das vagas em aberto:
Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE/PE)

Instituto Euvaldo Lodi – Pernambuco (IEL/PE)

ATENÇÃO Concluintes 2011.2 do Curso Técnico em Enfermagem para os prazos de entrega dos documentos do estágio obrigatório:

Relatório Final do Estágio: Até 30/04/ 2012. Em 3(Vias) digitadas e encardenadas no protocólogo da secretaria da escola.
A declaração de conclusão de curso poderão ser solicitadas a partir de 01/04/2012. Diplomas e Históricos serão entregues até 90 dias após a entrega do relatório de estágio.
Orientações para elaboração do Relatório Final de Estágio

Modelo do Relatório de Estágio