ETE Limoeiro forma a 1ª turma em Enfermagem

No sábado 31 de março ocorreu a 1ª formatura de Técnico em Enfermagem da  Escola Técnica de Limoeiro. Após 2 anos de estudo, esses jovens que iniciaram o curso durante a inauguração da escola, estão plenamente qualificados para atuar em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde.

O evento foi a culminância das festividades de formatura, que tiveram início na quarta-feira anterior com a Aula da Saudade e na quinta com o Culto Ecumênico, de agradecimento a Deus por essa conquista.

Antes da conclusão, 3 alunas da turma conseguiram aprovação no Concurso Público do município de São Vicente Ferrer. Das 10 vagas, 3 serão ocupadas por alunas da ETE Limoeiro: Ana Karla Freitas (2º lugar), Izabelly Queiroga (5º) e Wanelly Cabral (10º).

Esta é a 3ª turma turma formada na escola. O curso de Informática, com menor duração, formou alunos em Julho e Dezembro de 2011, muitos deles já atuando no mercado de trabalho.