I ExpoETE

Notice: Undefined offset: 1 in /home/escolate/public_html/wordpress/wp-includes/media.php on line 71

O dia 04 de dezembro a população limoeirense teve a oportunidade de conferir o bom trabalho executado pela Escola Técnica de Limoeiro, com a realização da I EXPOETE, levando Ciência, Tecnologia e Sociedade para a Praça da Bandeira.

Os estudantes exibiram os projetos desenvolvidos na escola em tendas e barracas por área de conhecimento, além de apresentações culturais no anfiteatro. Também ocorreu uma palestra do Prof. Dr. Antônio Carlos Pavão, coordenador do Espaço Ciência, além da exibição de projetos do Ciência Móvel do Espaço Ciência.

Os cursos técnicos também apresentaram projetos, como Arduino, do curso de Informática para Internet, e Aborto do curso de Registros e Informações em Saúde. Além de atividades da prática profissional, como teste de glicose e aferição de pressão arterial em mais de 300 pessoas, pelos alunos do curso de Enfermagem, e dos Projetos Integradores e de empresa de ex-alunos, pelos de Informática.

O evento foi um grande sucesso e um momento especial para vivência do conhecimento e do protagonismo estudantil, como consequência dos esforços realizados pela escola para crescimento cognitivo e para o desenvolvimento de um censo empreendedor dos nossos estudantes.

Já iniciamos a busca por parceiros para que o evento em 2014 aconteça de maneira mais grandiosa e com a participação das outras escolas da região.

[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.485842548180721.1073741826.239231169508528&type=3 limit=8]