Alunos e Professores da ETE Limoeiro ganham ingressos para show de Paul McCartney

Trinta e dois estudantes, da modalidade subsequente da Escola Técnica de Limoeiro, e oito funcionários ganharam ingressos para o show de Paul McCartney, que acontecerá no domingo, 22 de abril, no Estádio do Arruda, em Recife/PE.

A iniciativa faz parte do projeto Turismo Convida, ação da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. que leva jovens de escolas de referência em Ensino Médio e escolas técnicas para eventos de cunho cultural que tenham o patrocínio da Empetur. Em 2011, os alunos da ETE Limoeiro receberam ingressos para o show de Iron Maiden.

A capital pernambucana recebe pela primeira vez o ex-Beatle Paul McCartney, em dois shows nos dias 21 e 22 de abril, com a turnê On the run Tour. Os ingressos para o sábado já estão esgotados. Depois de Recife, o artista segue para o último show no Brasil, em Florianópolis/SC.