20 Alunos do 3º Ano aprovados no PREVUPE

Vinte alunos da 3ª série do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual de Limoeiro foram aprovados para o PREVUPE 2012, curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). Este é o primeiro ano que o curso está sendo oferecido no município de Limoeiro.

Foram disponibilizadas 200 vagas para a cidade, destas 10% foram preenchidas por alunos concluintes do Ensino Médio da ETE Limoeiro. Destaque para a aluna Lilian Aragão (3º lugar) e Felipe Sarino (8º). Além disso, vários alunos e ex-alunos da modalidade subsequente também foram aprovados.

Apenas alunos e ex-alunos da rede pública de ensino podem participar. As aulas começam no dia 05 de maio e serão ministradas por alunos das faculdades de formação de professores da UPE, supervisionados pela equipe da Universidade responsável pela coordenação do curso, aos sábados, das 8h às 17h, e domingos, das 8h às 12h.

Aprovados da ETE Limoeiro – 3ª Série do Ensino Médio

SUENIA GABRIELLE CANDIDA MARINHO
VITOR ALFREDO DE SANTANA SILVA
WITOR HUGO DE MORAES CASTRO SOUSA LEITE

Parabéns aos aprovados, esperamos a repetição dos bons resultados no Vestibular!